Um Mundo Contemporâneo

Como se sabe, a tecnologia chega e fica na vida das pessoas somente se ela é funcional e traz benefícios.
 
A bicicleta surgiu em nome da liberdade de ir e vir substituindo as carroças e os cavalos. Durante um período ela reinou absoluta, mas já no século XX, os automóveis vieram como a solução definitiva para o transporte.

Por quase 100 anos não se questionou a legitimidade do automóvel como o melhor meio individual de transporte dentro de uma cidade.

Mas isso mudou nas últimas décadas.

Tomando como exemplo São Paulo, onde o carro novo também representou um sonho de liberdade em relação ao transporte público, o que vemos é a instauração de um caos permanente, onde para se percorrer 5 km pode-se levar até 40 minutos.

No início do século 21, Europa e Estados Unidos assistem a bicicicleta elétrica roubar a cena, e surgir como o meio de transporte que livra as pessoas dos excessos da vida moderna.

Grandes empresas como Panasonic, Sansung, Philion (Lenovo), Bosch, gigantes do mundo eletro-eletrônico, já se voltaram para esta tendência e estão entre os fornecedores de peso desse mercado. Como era de se esperar, mais cedo ou mais tarde, a tecnologia embarcada das bicicletas elétricas iria chegar ao Brasil.

A General Wings, a fim de trazer ao público brasileiro, esta solução de transporte, escolheu como fornecedora de Tecnologia eletroeletrônica de suas bicicletas a Currie Technologies, uma empresa presente nos Estados Unidos há mais de 14 anos.
 
A Currie Technologies é detentora das marcas IZIP e EZIP, tendo seus produtos distribuidos em mais de 500 pontos nos EUA.
 
Com a certeza de poder contar com o excelente departamento de Pesquisa e Desenvolvimento da Currie, a General Wings trabalha em parceria além de importar, também desenvolver produtos 100% tropicalizados.